Entotsu-chou no Poupelle – Animação tem nova imagem promocional e trailer revelados O filme está previso para ser lançado em dezembro desse ano.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Entotsu-chou no Poupelle
©Entotsu-chou no Poupelle

O site oficial da adaptação filme anime do original do livro Entotsu-chou no Poupelle (Poupelle of Chimney Town) de Akihiro Nishino publicou nesta quinta-feira (13) uma nova imagem e trailer promocional da adaptação.

Entotsu-chou no Poupelle estava prevista para ser lançado em 2019 mas o estúdio TOHO Animation redefiniu a data para dezembro de 2020.

Confira o trailer promocional abaixo:

Entotsu-chou no Poupelle
©Entotsu-chou no Poupelle

A animação é do estúdio Studio 4°C (Mind Game, Tekkonkinkreet, Harmony), a direção é de Yusuke Hirota (diretor do CGI de CGI dos filmes de Berserk, Harmony), Nishino é o produtor e escritor do argumento com Atsuko Fukushima (Genius Party, Robot Carnival) como designer de personagens.

Confira o trailer abaixo:

O filme Entotsu-chou no Poupelle apresentará novos elementos e personagens que não apareceram no livro original. Nishino disse que, por causa disso, as pessoas que leram o livro e as que não o fizeram vão gostar do filme.

Sinopse:

A história se passa em uma cidade cercada por um muro com 4.000 metros de altura. Como a cidade está cheia de chaminés, o ar está sempre cheio de fumaça. Ninguém na cidade sabe como é o céu. Na noite do festival de Halloween da cidade, um entregador acidentalmente derruba o coração que deveria entregar. Ele não consegue encontrar o coração na fumaça e desiste. O coração continua a bater onde caiu na cidade das chaminés.

Mais sobre:

Aeon, empresa de entretenimento, planejamento e produção e a companhia de marketing, Yoshimoto Kougyou Co., Ltd., estavam considerando colaborar no filme.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.