Episódio de Assassination Classroom é cancelado às pressas O anime foi posto a prova se realmente poderia ser transmitido.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

be49ab336c70d8d117f94eb937f3a772Nada foi explicado inicialmente, apenas foi publicado um tweet no Twitter oficial de Assassination Classroom avisando aos fãs que a TV Fuji havia cancelado o 3º episódio que seria transmitido no dia 23 ás 19 hrs no Japão.

Fãs da serie especularam que esse cancelamento poderia ter ligação com o vídeo de um grupo militante islâmico que pedia ao governo japonês 200 milhões de dólares em troca de dois reféns japoneses em poder deles. No vídeo, um dos membros do grupo balança uma faca, objeto ícone da franquia Assassination Classroom, para intimidar as vítimas.

Segundo  o jornal Yomiuri Shimbun, a seção de relações públicas da TV Fuji confirma o cancelamento do episódio devido a cena em que um dos alunos balança uma faca para intimidar seu professor. Tudo isso colocou a prova toda a temática do anime em si. Por enquanto, Assassination Classroom estará envolto em um clima de tensão.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.