Equipe AnoHana retorna com o filme Fureru O longa esta previsto para 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fureru
©Fureru

A equipe “Super Peace Busters”, formada pelo diretor Tatsuyuki Nagai, a roteirista e diretora Mari Okada e o artista Masayoshi Tanaka, anunciou a produção de um novo filme original intitulado “Fureru”, com lançamento previsto para o outono de 2024.

Tanto o vídeo quanto a imagem promocional trazem o slogan: “Descobrimos os segredos do mundo, e é muita dor…”, enquanto a segunda mostra três pessoas segurando uma criatura parecida com um ouriço em um balde.

Fureru
©Fureru

Também foi incluído um comentário do diretor Tatsuyuki Nagai:

Quatro anos se passaram desde a trilogia “AnoHana: A flor que vimos naquele dia“, “Kokoro ga Sakebitagatterunda. (O Hino do Coração)” e “Sora no Aosa wo Shiru Hito yo (Seu Céu Azul)”. Junto com Okada, que escreveu o roteiro, e Tanaka, que desenhou os personagens, o desejo de criar outra história se tornou realidade, e aqui estamos hoje.

Desta vez, a história se passa em Tóquio. É a história de um menino que não consegue se comunicar bem com palavras, que conhece uma criatura com poderes misteriosos, e os três ficam conectados por esse encontro. Na animação, muitas vezes é na infância que ocorrem eventos misteriosos, mas esta é uma história de jovens que vivem com uma criatura misteriosa e crescem até a idade adulta. O foco está em pessoas que normalmente não seriam protagonistas.

Todos vivenciam mudanças em suas relações entre a infância e a idade adulta. Quando você está com alguém há muito tempo, você tende a pensar que o entende e diz coisas sobre ele, mas espero que este filme faça as pessoas sentirem que deveriam expressar seus sentimentos diretamente à pessoa com quem estão conversando. Estamos trabalhando duro no filme e esperamos o dia em que poderemos entregá-lo a você.

Mais sobre:

Tatsuyuki Nagai (Toradora!, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai., Toaru Kagaku no Railgun, Kokoro ga Sakebitagatterun da.) está dirigindo o filme nos estúdios CloverWorks. Mari Okada (Toradora!, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai., Sakurasou no Pet na Kanojo, Kuroshitsuji) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Masayoshi Tanaka (Kimi no Na wa., Toradora!, Darling in the Franxx, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.) é responsável pelo design dos personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.