Equipe e elenco de Parasyte Parasyte estreará em outubro no Japão.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Foi anunciado a equipe de produção e o elenco do anime Kiseijuu: Sei no Kakuritsu, que estreará em outubro. No elenco principal temos:

Nobunaga Shimazaki (Haru em Free) como Shinichi Izumi

 

 

 

 

 

 

 

Aya Hirano (Lucy em Fairy Tail e Misa Amane em Death Note) como Migi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kana Hanazawa (Rize em Tokyo Ghoul) como Satomi Murano

 

 

 

 

 

 

 

Produzida pelo estúdio Madhouse, a animação contará com Kenichi Shimizu (Fantastic Children) como diretor, Shoji Yonemura (Guin Saga) como compositor de série e Tadashi Hiramatsu (Karekano) como character designer. Além disso, o chefe de animação será Toshiyuki Komaru, o diretor de arte será Fuminao Akai, o designer de cor será Ken Hashimoto, o diretor de fotografia será Akane Fukuhara, o diretor de CG será Naoya Fukushi e o direto de som será Tomoaki Yamada.

Baseado no mangá de Hitoshi Iwaaki publicado de 1990 a 1995 na Afternoon, a história de Parasyte, ou Kiseijuu, se passa em um mundo em que seres extraterrestres chamados parasitas invadem a Terra. Eles se apoderam dos humanos entrando pelas cavidades corporais, com a finalidade de controlar o corpo da vítima. A história se desenrola quando um extraterrestre chamado Migi falha em se apoderar do corpo de  Shinichi Izumi, fazendo com que os dois sejam obrigados a conviver juntos.

Vale lembrar que o mangá também ganhará uma adaptação em live-action, que estreará em dezembro de 2014.

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.