Eromanga Sensei: Revelado vídeo promocional do anime Adaptação de mangá deve estrear em abril

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Eromanga Sensei
© Eromanga Sensei

Foi revelada nesta terça-feira, 31, um vídeo promocional de divulgação sobre a animação de Eromanga Sensei. O anúncio foi veiculado pelo site oficial do anime Eromanga Sensei. A obra é de Fushimi Tsukasa. O protagonista Masamune Izumi (Yoshitsugu Matsuoka) faz a narrativa do vídeo. No vídeo ele diz que sua única família é sua irmã mais nova, não relacionada por sangue. Esta é, entretanto, segundo o relato da personagem uma pessoa fechada, antissocial.

O diretor do animê, Ryohei Takeshita, revelou na sua conta oficial do Twitter, ainda no início deste mês, que a série ainda estava recrutando um diretor de animação e outros profissionais. A série irá ao ar em Tokyo MX, BS11, Tochigi TV, GTV, MBS e TV Aichi quando estrear em abril.

Fushimi lançou a série ligth-novel em 2013 depois de terminar a série Oreimo (Ore no Imōto ga Konnai Kawaii Wake ga Nai), que também inspirou um anime. Assim como aconteceu com Oreimo, Hiro Kanzaki desenhará as ilustrações para Eromanga Sensei.

Sinopse:

A “nova comédia romântica de irmãos” gira em torno de Masamune Izumi, um autor de light-novels românticas do ensino médio. A irmã mais nova de Masamune é Sagiri, uma garota fechada que não sai de seu quarto durante um ano inteiro. Ela ainda obriga o seu irmão a fazer e trazer suas refeições quando ela pisa no chão. Masamune quer que sua irmã saia de seu quarto, mesmo sabendo que os dois são a família um do outro.

Masamune é um autor que utiliza como pseudônimo “Eromanga”, ele escreve histórias extremamente pervertidas, apesar de ser um jovem muito confiável. Masamune nunca conheceu seu ilustrador e percebeu que ele era apenas uma pessoa nojenta. Um otaku pervertido. No entanto, a verdade é revelada e mostra que seu ilustrador, “Eromanga-sensei” é sua própria irmã mais nova! Para adicionar ao caos que irrompe entre os irmãos, uma bela, feminina, autora de mangás shoujo best-seller torna-se a grande rival deles!

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.