Especial de Kuroko no Basket para dia 3 de Abril Especial antecede o anime, que irá estrear 7 de Abril no Japão.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Foi anunciado no site oficial de Kuroko no Basket que será exibido um especial do anime pouco antes da estreia da série animada na tv japonesa. O anime, que estreará dia 7 de Abril, terá o especial exibido às 23:00 (horário japonês) no dia 3 de Abril, na Tokyo MX, uma semana antes do canal exibir o primeiro episódio da série.

A história gira em torno do time de basquete do colégio Seirin. Taiga Kagami, um aluno novo no colégio e que tem um talento natural para o basquete, acaba conhecendo Tetsuya Kuroko, famoso por ser o sexto membro da grande “geração dos milagres”, que se desfez após seus membros irem para o ensino médio, cada um em um colégio diferente. Agora, Kagami e Kuroko possuem a tarefa de levar o colégio Seirin para a final do campeonato, enfrentando cada um dos antigos companheiros de Kukoro.

Kuroko no Basket é um mangá de Tadatoshi Fujimaki que começou a ser serializado na revista semanal Shonen Jump em 2008 e já está em seu 15º volume. O anime está sendo produzido pela Production I.G. e possui direção de Shunsuke Tada (The Prince of Tennis). Noboru Takagi (Durarara!!) é o responsável pelo script e o character design fica por conta de Yoko Kikuchi (Tsubasa Tokyo Revelations).


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.