Estes foram os piores animes de 2020 segundo os japoneses E pra você qual foi?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kamisama ni Natta Hi
©Kamisama ni Natta Hi

Em um fórum popular japonês, a seleção do “Pior Anime de cada temporada em 2020” foi publicada, onde uma produção de cada uma das estações (inverno, primavera, verão e outono) do ano de 2020 foi selecionada, que atualmente estão competindo para se tornar o “Pior Anime de 2020“. Vale ressaltar que algumas temporadas possuem duas selecionadas, que empataram como a pior produção segundo os membros do fórum.

Resultados:

Inverno 2020 – 22/7

22/7
©22/7

Em primeiro lugar, a série 22/07 foi uma adaptação animada de um projeto multimídia produzido em colaboração entre Yasushi Akimoto, Aniplex e Sony Music Records. A série animada foi produzida pelos estúdios A-1 Pictures, sob a direção de Takao Abo e roteiros escritos por Chiaki Nagai e Reiji Miyajima, com doze episódios.

Inverno de 2020 – Kabukichou Sherlock

Kabukichou Sherlock
©Kabukichou Sherlock

Por outro lado, Kabukichou Sherlock foi um anime original produzido pelos estúdios Production I.G, sob a direção de Ai Yoshimura e roteiros escritos por Taku Kishimoto, e que teve um total de 24 episódios. Esta série estreou no outono de 2019, no entanto, sua transmissão também cobriu o inverno de 2020.

Primavera de 2020 – Projeto Shironeko: Zero Chronicle

Projeto Shironeko: Zero Chronicle
©Projeto Shironeko: Zero Chronicle

A série Shironeko Project: Zero Chronicle foi a adaptação animada do jogo para smartphone Shironeko Project, que foi lançado no Japão para dispositivos iOS e Android em julho de 2014. A adaptação animada foi produzida pelos estúdios Project No.9, sob a direção e direção de roteiros escritos por Masato Jinbo, com doze episódios.

Verão de 2020 – Gibiate

Gibiate
©Gibiate

Gibiate foi um anime original produzido por Yoshitaka Amano, dirigido por Masahiko Komino no Lunch Box Studios em colaboração com o Studio Elle, e escrito por Ryou Aoki. A série foi ao ar com um total de doze episódios, e possui uma das piores avaliações no MyAnimeList, com 3,93 pontos em 10,0. Felizmente, a adaptação animada de EX-ARM obteve uma avaliação ainda pior alguns meses depois.

Outono de 2020 – Kamisama ni Natta Hi

Kamisama ni Natta Hi
©Kamisama ni Natta Hi

Kamisama ni Natta Hi foi um anime original de doze episódios produzido pelos estúdios P.A.WORKS e Aniplex e dirigido por Yoshiyuki Asai. O ambicioso projeto foi originalmente concebido por Jun Maeda, que também escreveu os roteiros, com designs de personagens originais de Na-Ga, ambos membros da desenvolvedora de light novel Key. Este foi o terceiro projeto de animação original de Key / Jun Maeda, depois de Angel Beats! em 2010 e Charlotte em 2015.

De acordo com o fórum, a votação para o “Pior Anime do Ano 2020” está centrada entre Gibiate e Kamisama ni Natta Hi, embora os resultados finais sejam revelados em breve.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.