Estreia da nova temporada de Natsume Yuujinchou Anime estreará em outubro!

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
© Shuka
© Shuka

A edição de outubro da revista Monthly LaLa, da Hakusensha, revelou que a quinta temporada do anime de Natsume Yuujinchou que adapta o mangá de mesmo nome de Yuki Midorikawa, estreará no próximo 4 de outubro.

Marii Sasano interpretará a abertura com o tema “Takarabako” e o encerramento fica a cargo de Aimer com o tema “Akane Sasu“.

A equipe principal do anime regressará, com Takahiro Omori (Samurai Flamenco, Kuragehime) como diretor chefe com o estúdio de animação Shuka (Durarara!!x2 Ketsu). Kotomi Deai (Silver Spoon), que foi o diretor de vários episódios da quarta temporada e diretor da OVA ‘Nyanko-sensei to Hajimete no Otsukai‘, será o diretor do anime.  Sadayuki Murai (Sidonia) regressará como responsável da composição do anime. Akira Takata (Hotarubi no Mori e) será responsável pelos desenhos dos personagens, e Tatsuo Yamada (Samurai Flamenco) desenhará os monstros.

Yukihiro Shibutani (Rinne) se encarregará da arte, Hitoshi Tamura (Mawaru Penguindrum) da fotografia, Hiromi Miyawaki (Gintama) da cor e Kazuhiko Seki (Kuragehime, Samurai Flamenco) da edição. Makoto Yoshimori (Hamatora, Baccano!) cuidará da música, e NAS fica responsável novamente pela produção.

A obra de Yuki Midorikawa terá o 20º volume publicado em abril no japão. Natsume Yuujinchou teve 4 temporadas pelo estúdio Brain’s Base.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.