Etotama – Novo curta metragem estreia em maio A obra terá duração de trinta minutos

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Etotama
© Etotama

Durante a transmissão ao vivo do “Onsen * Etotama ~Nyan-Kyaku Banrai ~Information ~Minna-san ni Yorokonde Moraeru Jouhou o Kaikin Suru Nyasu!”, durante o evento AnimeJapan 2021, foi anunciado que o próximo curta metragem do anime original da Encourage Films e Shirogumi, Etotama, estreia no Japão no próximo mês de maio. Aina Suzuki interpretará o tema musical principal intitulado “Etonyanran”.

O curta se intitula Etotama: Nyan-Kyaku Banrai e terá duração de trinta minutos. Já havia sido anunciado que seria uma segunda temporada do anime original, mas eles acabaram mudando o anúncio para este curta-metragem. Além disso, um áudio-drama também será lançado com três episódios de vinte minutos cada, somando um total de noventa minutos de novo conteúdo.

Sinopse:

A cada 60 anos, os céus realizam um ritual sagrado conhecido como ETM12. Este costume envolve selecionar dignos Eto-musume, seres celestiais que representam diferentes animais, para se tornar um dos animais do zodíaco chinês, ou um Eto-shin. No entanto, desde o primeiro ETM12 feito há dois mil anos, o lote original de Eto-shin reina sem que ninguém seja capaz de substituí-los.

Nyaa-tan é um Eto-musume que representa o gato e que aspira a tornar-se membro do zodíaco durante o atual ETM12. Para cumprir sua ambição, ele deve coletar doze selos, um para cada Eto-shin. Para isso, você terá que passar por diversos desafios usando o Sol / Calmaria, ou energia divina criada pelas emoções das pessoas. No entanto, essa tarefa está longe de ser fácil, já que seus poderes como um Eto-musume estão muito abaixo das habilidades de um Eto-shin, então ele precisa de uma fonte constante de energia de um ser humano.

Mais sobre:

Takamitsu Hirakawa e Fumitoshi Oizakise esão encarregados da direção da primeira temporada nos estudos Shirogumi e Encourage Films.Hitomi Mieno ficou encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Satoshi Koike foi responsável pelo design de personagens e direção de animação, em colaboração com Mami Takahashi e Akio Watanabe.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.