DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

Eureka Seven Hi-Evolution – terceiro filme estreia em 2021 O filme era previsto para estrear ainda em 2019

André Nunes
Eureka Seven
© Eureka Seven

O site oficial da franquia Eureka Seven anunciou que o filme final da trilogia Eureka Seven: Hi-Evolution foi adiado deste ano para 2021. O site não mencionou uma razão para o atraso.

O segundo filme, Anemone: Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution, vai receber uma exibição especial em 23 de dezembro, com a presença do diretor-chefe Tomoki Kyoda, da dubladora Kaori Nazuka e do presidente e produtor do estúdio BONES, Masahiko Minami, no teatro Shinjuku Wald 9, de Tóquio. O primeiro filme estreou em setembro de 2017, depois de fazer sua estreia mundial na Otakon em agosto do mesmo ano.

Veja a imagem abaixo:

Eureka Seven
© Eureka Seven

Sinopse:

Anemone, uma jovem que perdeu o pai na batalha de Tóquio, que aconteceu sete anos antes, deixando-a apenas com o sua pelúcia Gulliver e a Inteligência Artificial Dominikids para apoio emocional. Ela é uma parte essencial na estratégia para derrotar o sétimo Eureka, “Eureka Seven”, um inimigo da humanidade que matou 2.6 biliões de pessoas. Levada ao limite, toda a humanidade confia a sua esperança a Anemone.

Mais sobre:

Eureka Seven, conhecido no Japão como Psalms of Planets Eureka seveN, é uma série de anime japonesa de 2005 criada pelo estúdio Bones. A série foi dirigida por Tomoki Kyoda, com composição de Dai Satou, design de personagens de Kenichi Yoshida e música de Naoki Satou. A história segue Renton Thurston e o grupo fora da lei Gekkostate, sua relação com o enigmático piloto de mecha Eureka e o mistério dos coralianos. A série de cinquenta episódios estreou no Japão em 17 de abril de 2005.

A série gerou seis adaptações de mangá, uma light novel, três videogames e um filme animado que foi lançado no Japão em 25 de abril de 2009. Um dos mangás intitulado Eureka Seven: AO, que foi serializado em Shounen Ace entre janeiro de 2012 e outubro de 2013, foi adaptado para uma série de anime que exibiu 24 episódios no Japão entre 13 de abril e 20 de novembro de 2012. A série foi bem recebida pela crítica e ganhou vários prêmios em inúmeras premiações no Japão.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of