Eureka Seven Hi-Evolution – 3º filme ganha novo teaser trailer O longa foi adiado para 2021

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Eureka Seven
©Eureka Seven

O site oficial da franquia Eureka Seven começou transmitir um novo teaser trailer do 3º filme da trilogia, Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution, que foi adiado para 2021.

Sinopse:

Anemone, uma jovem que perdeu o pai na batalha de Tóquio, que aconteceu sete anos antes, deixando-a apenas com o sua pelúcia Gulliver e a Inteligência Artificial Dominikids para apoio emocional. Ela é uma parte essencial na estratégia para derrotar o sétimo Eureka, “Eureka Seven”, um inimigo da humanidade que matou 2.6 bilhões de pessoas. Levada ao limite, toda a humanidade confia a sua esperança a Anemone.

Mais sobre:

Eureka Seven, conhecido no Japão como Psalms of Planets Eureka seveN, é uma série de anime japonesa de 2005 criada pelo estúdio Bones. A série foi dirigida por Tomoki Kyoda, com composição de Dai Satou, design de personagens de Kenichi Yoshida e música de Naoki Satou. A história segue Renton Thurston e o grupo fora da lei Gekkostate, sua relação com o enigmático piloto de mecha Eureka e o mistério dos coralianos. A série de cinquenta episódios estreou no Japão em 17 de abril de 2005.

A série gerou seis adaptações de mangá, uma light novel, três videogames e um filme animado que foi lançado no Japão em 25 de abril de 2009. Um dos mangás intitulado Eureka Seven: AO, que foi serializado em Shounen Ace entre janeiro de 2012 e outubro de 2013, foi adaptado para uma série de anime que exibiu 24 episódios no Japão entre 13 de abril e 20 de novembro de 2012. A série foi bem recebida pela crítica e ganhou vários prêmios em inúmeras premiações no Japão.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.