Evangelion – 2 novos vídeos de Thrice Upon A Time são divulgados (com direito a spoiler). Filme estreou nos cinemas do Japão no dia 8 de março.

Pires94
(redator de noticias)
Evangelion
© Evangelion

O Studio Khara lançou dois novos vídeos promocionais para Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time (Shin Evangelion Gekijouban: ||). Contendo uma duração de 90 segundos, ambos os trailers incluem spoilers sobre a história do longa-metragem. O primeiro aliás, traz um cover da música “Voyager ~ Hizuke no Nai Bohyou”, interpretada por Yumi Matsutoya, a qual aparece no filme. Além disso, entre outras cenas, o vídeo tem foco em Village-3.

Por fim, o segundo trailer do filme traz a canção “this is the dream, beyond belief…”, que faz parte da soundtrack composta por Shiro Sagisu. Entre outras cenas, o vídeo também nos dá “um gostinho” das cenas de batalha da obra.

Sinopse:

Shinji Ikari ainda está à deriva depois de perder a vontade de viver, mas o lugar em que chega lhe ensina o que significa ter esperança. Finalmente, o Projeto de Instrumentalidade é colocado em movimento e Wille faz uma última e extenuante resistência para evitar o Impacto Final.”

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

Produtora: KlockWorx;
Estúdio: Khara.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.