Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time tende a igualar ou ultrapassar sucesso do novo filme de Kimetsu. Nova sequência já conta com previsão de estreia nos cinemas japoneses.

Pires94
(redator de noticias)
Evangelion
© Evangelion

Como já é de conhecimento, diante da pandemia do coronavírus, o próximo filme da série Evangelion, Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time sofreu adiamento. A sequência que estava agendada num primeiro momento para estrear no dia 27 de junho desse ano, agora possui finalmente uma nova previsão para chegar aos cinemas japoneses… (tirando é claro qualquer imprevisto), a mesma deverá ocorrer no dia 23 de janeiro do ano que vem.

Aliás, no site oficial de Rebuild of Evangelion,  foi publicada também uma lista oficial de cinemas onde Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time será lançado. Além disso, a informação que temos é de que a lista é tão longa quanto à do filme de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen. Portanto, o sentimento principalmente diante da popularidade de Evangelion, é de que o filme tenha sucesso tão significativo quanto ou até maior que Mugen Ressha-hen. 

Sinopse:

“No ano de 2015, o mundo está à beira da destruição. A última esperança da humanidade está nas mãos de Nerv, uma agência especial das Nações Unidas, e seus Evangelions, máquinas gigantes capazes de derrotar os Anjos que anunciam a ruína da Terra. Gendou Ikari, chefe da organização, busca pilotos compatíveis que possam se sincronizar com os Evangelions e realizar seu verdadeiro potencial. Ajudando neste esforço defensivo estão as talentosas Misato Katsuragi, Chefe de Operações Táticas, e Ritsuko Akagi, Cientista Chefe.

Cara a cara com seu pai pela primeira vez em anos, a vida de Shinji Ikari de 14 anos muda irreversivelmente quando ele é levado para as profundezas de Nerv e para um novo destino angustiante – ele deve se tornar o piloto de Evangelion Unidade-01 com o destino da humanidade em seus ombros.

Escrito por Hideaki Anno, Neon Genesis Evangelion é um conto heróico de um jovem que se tornará uma lenda. Mas, à medida que esse drama psicológico se desenrola, segredos antigos por trás do grande quadro começam se revelar …”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time é produzido pela KlockWorx em parceria com o estúdio Khara;

O primeiro episódio da série de animes Neon Genesis Evangelion teve sua exibição em 4 de outubro de 1995.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments