Evangelion: 3.0+1.0 chega à Amazon Prime Video em agosto Os demais longas também serão lançados na plataforma

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Evangelion
©Evangelion

O Studio Khara divulgou um comunicado à imprensa anunciando que o filme Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time, o último do projeto Rebuild of Evangelion, será lançado globalmente no catálogo da plataforma Amazon Prime Video em 13 de agosto. O lançamento estará disponível em mais de 240 países e territórios, exceto Japão.

A declaração observou que os três filmes anteriores do projeto do filme, incluindo Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone, Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo também estarão disponíveis no catálogo da plataforma globalmente na mesma data.

O filme mais recente foi lançado nos cinemas japoneses em 8 de março e se tornou o filme de maior sucesso para a franquia Neon Genesis Evangelion e Hideaki Anno. Até o momento não foi lançado fora do Japão, e em 11 de junho Evangelion: 3.0 + 1.01 Thrice Upon a Time foi lançado. A nova versão contém “pequenas revisões” em algumas sequências da animação, mas não muda a história do filme.

Sinopse:

“Shinji Ikari ainda está à deriva depois de perder a vontade de viver, mas o lugar em que chega lhe ensina o que significa ter esperança. Finalmente, o Projeto de Instrumentalidade é colocado em movimento e Wille faz uma última e extenuante resistência para evitar o Impacto Final.”

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.