Evangelion: 3.0+1.0 é o filme de maior sucesso de Hideaki Anno Já é a maior bilheteria da franquia.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Evangelion
©Evangelion

No relatório de ganhos mais recente após a Golden Week, foi relatado que o filme Evangelion: 3,0 + 1,0 Thrice Upon a Time, a última parte do projeto Rebuild of Evangelion, atingiu uma receita bruta acumulada de 8,28 bilhões de ienes (mais de $ 75,72 milhões ) por meio de mais de 5,42 milhões de ingressos vendidos.

Este número supera a receita bruta acumulada de Shin Godzilla em 2016, que somou 8,25 bilhões de ienes (mais de 75,40 milhões de dólares), fazendo de Evangelion: 3,0 + 1,0 o filme de maior sucesso já produzido pelo diretor Hideaki Anno. Em sua terceira semana, o longa já havia ultrapassado a receita acumulada de Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, tornando-se o de maior sucesso da franquia Neon Genesis Evangelion.

Este novo filme já é a parte de maior bilheteria de toda a franquia, tanto no Japão quanto internacionalmente, apesar do fato de que só foi lançado em um país até agora. Por fim, o longa-metragem estreou em 466 cinemas no Japão no dia 8 de março, após uma série de atrasos causados ​​pela pandemia de COVID-19.

Sinopse:

Shinji Ikari ainda está à deriva depois de perder a vontade de viver, mas o lugar em que chega lhe ensina o que significa ter esperança. Finalmente, o Projeto de Instrumentalidade é colocado em movimento e Wille faz uma última e extenuante resistência para evitar o Impacto Final”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.