Evangelion: 3.0+1.0 – Equipe de produção recebe ameaças Medidas judiciais serão tomadas pelo estúdio.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Evangelion
©Evangelion

O Studio Khara divulgou um comunicado relatando que membros da equipe de produção de Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time, a quarta e última parte do projeto de filme Rebuild of Evangelion, têm recebido ameaças e assédio de fãs insatisfeitos com o produto final entregue. A empresa alerta que medidas judiciais serão tomadas nesse sentido.

“Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar nossa gratidão por seu apoio contínuo a Evangelion: 3,0 + 1,0 Thrice Upon a Time. Confirmamos que houve atos de difamação, ameaças e incitação à prática de crimes contra as pessoas envolvidas na produção do filme, na forma de interpretações errôneas do conteúdo da obra e de artigos de imprensa relacionados.

Este trabalho foi produzido principalmente pelo Studio Khara por meio de um esforço colaborativo que envolveu vários membros da equipe. Levamos a sério as visões e opiniões de todos os espectadores de nossas criações ficcionais. No entanto, protestamos veementemente contra calúnias, ameaças, comentários que sugiram intenções criminosas e qualquer outra ação que viole a dignidade das pessoas envolvidas no trabalho que sejam derivadas de interpretações pessoais, inferências ou insatisfação com o conteúdo que não satisfizesse desejos pessoais do espectador.

Além disso, deixamos claro que não hesitaremos em agir judicialmente e buscar indenização por danos derivados de declarações que constituam claramente difamação, ameaças, ameaças de morte e qualquer outro crime que constitua difamação, calúnia e ameaças. Para casos dentro do Japão, iremos relatar tais ações à Agência Nacional de Polícia do Japão. Com relação a estrangeiros, reportaremos tais ações às respectivas agências de investigação em outros países.

Este novo filme já é a parte de maior bilheteria de toda a franquia, tanto no Japão quanto internacionalmente, apesar do fato de que só foi lançado em um país até agora. Por fim, o longa-metragem estreou em 466 cinemas no Japão no dia 8 de março, após uma série de atrasos causados ​​pela pandemia de COVID-19.

Sinopse:

Shinji Ikari ainda está à deriva depois de perder a vontade de viver, mas o lugar em que chega lhe ensina o que significa ter esperança. Finalmente, o Projeto de Instrumentalidade é colocado em movimento e Wille faz uma última e extenuante resistência para evitar o Impacto Final”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.