Evangelion: 3.0+1.0 estreará uma versão revisada este mês Um livreto especial será distribuído nos cinemas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Evangelion
©Evangelion

No site oficial da franquia multimídia Neon Genesis Evangelion, foi anunciado que a quarta e última parte do projeto de filme Rebuild of Evangelion, intitulada Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time (Shin Evangelion Gekijouban: ||), terá um nova versão. Esta versão, intitulada Evangelion: 3.0 + 1.01 Thrice Upon a Time, incluirá “pequenas revisões” em algumas sequências de animação, mas não terá alterações na história, e estreará nos cinemas japoneses em 12 de junho.

Um milhão de cópias de um livreto de trinta e seis páginas intitulado EVA-EXTRA-EXTRA também foram impressas para os cinemas que irão transmitir esta versão revisada. O livreto inclui uma capa do anime Atsushi Nishigori e um mangá com uma história prequel de Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo.

Evangelion
©EVA-EXTRA-EXTRA

O filme foi lançado nos cinemas japoneses em 8 de março e em 30 de maio acumulou mais de 8,6 bilhões de ienes (cerca de 78,65 milhões de dólares) em ganhos acumulados, sendo o filme de maior sucesso tanto de Neon Genesis Evangelion como de Hideaki Anno. Até o momento, não foi lançado fora do Japão.

O longa teve um atraso anterior devido as preocupações com a nova doença de coronavírus (COVID-19) e sua propagação dentro e fora do Japão. A animação foi originalmente programada para estrear no Japão em 27 de junho de 2020.

Sinopse:

Shinji Ikari ainda está à deriva depois de perder a vontade de viver, mas o lugar em que chega lhe ensina o significado de ter esperança. Finalmente, o Projeto de Instrumentalidade é colocado em movimento e Wille faz uma última e extenuante resistência para evitar o Impacto Final.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.