Evangelion: 3.0+1.0 – Estreia do filme pode estar ameaçada novamente Só pode ser alguma maldição...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Evangelion
©Evangelion

O jornal japonês Mainichi Shimbun publicou um artigo intitulado “A Administração da Área Metropolitana de Tóquio e três outras prefeituras solicitam uma extensão de duas semanas do estado de emergência“. Esta possível extensão do período de emergência no Japão pode ameaçar as estreias agendadas de filmes de animação, como Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time.

“Embora o estado de emergência devido à pandemia de COVID-19 expire em sete dias, as administrações da Área Metropolitana de Tóquio e três outras prefeituras, incluindo Kanagawa, começaram a fazer ajustes para solicitar ao governo nacional a extensão da declaração de um estado de emergência por mais duas semanas. O pedido também foi feito a Yasutoshi Noshimura, Ministro da Revitalização Econômica, no dia 3 de março no Japão.

“Embora o governo nacional não tenha se manifestado a respeito de sua decisão devido ao pedido antecipado, a possibilidade pode afetar decisões e projetos futuros. O governo também realizará uma reunião do comitê em 5 de março, onde finalmente decidirá se estenderá ou não o estado de emergência, e o primeiro-ministro Yoshihide Suga anunciará a decisão final durante uma entrevista coletiva no mesmo dia.”

“Sobre toda esta questão, o Primeiro-Ministro afirmou:“ Gostaria que os números fossem analisados, consultar os especialistas e partes relacionadas e finalmente tomar uma decisão ”. O primeiro-ministro também observou que “uma cidade e três prefeituras estariam relacionadas de várias maneiras” e acrescentou que a decisão é, de fato, coletiva.”

O atual período de emergência está programado para terminar em 7 de março, e é a razão pela qual a estreia do quarto e último filme do projeto Rebuild of Evangelion, intitulado Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time, está marcada para 8 de março no Japão. Isso significa que a estreia pode ser adiada novamente se o governo nacional decidir novamente estender o período de estado de emergência devido à pandemia de COVID-19.

Sinopse:

Neon Genesis Evangelion é uma série de ação pós-apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos e misteriosos conhecidos como Anjos, utilizando armas de combate biomecânicas humanóides gigantes conhecidas como EVAs. Estes seres são controlados por adolescentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os EVAs e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar o Terceiro Impacto, o que levaria à destruição da humanidade.

Mais sobre:

Neon Genesis Evangelion é um anime composto por 26 episódios criado e produzido pelos estúdios GAINAX e Tatsunoko e dirigido por Hideaki Anno. Ele foi transmitido pela TV Tokyo de 4 de outubro de 1995 a 27 de março de 1996. O elenco japonês original da série inclui as dublagens da cantora Megumi Ogata como Shinji IkariMegumi Hayashibara como Rei Ayanami e Yuuko Miyamura como Asuka Langley Soryu. A música original foi composta por Shirou Sagisu; sua canção tema, “Zankoku na Tenshi no These”, continua a ser elogiada por seu impacto duradouro nas décadas após seu lançamento. A franquia também inclui uma trilogia de filmes chamados Rebuild of Evangelion, além de outros spin-offs na forma de animes, mangás e jogos eletrônicos.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments