Evangelion: 3.0+1.0 ganha o prêmio de popularidade da Academia do Japão O longa também concorre à animação do ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Evangelion
©Evangelion

A Associação dos Prêmios da Academia de Cinema do Japão revelou que o filme Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time ganhou o Prêmio de Popularidade no 45º Prêmio da Academia de Cinema do Japão. O programa de rádio 99 All Night Nippon anunciou os resultados recentemente. Os ouvintes do programa votaram em qual obra e ator foram ‘os mais discutidos do ano‘ para determinar os ganhadores do ‘Prêmio de Popularidade‘, o único prêmio da Academia de Cinema do Japão escolhido pelos fãs.

O ator e cantor japonês Masaki Suda ganhou o Prêmio de Popularidade na categoria de ator pelo filme Hanataba Mitai na Koi wo Shita (We Made a Beautiful Bouquet). Por outro lado, Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time também foi indicado na categoria “Animação do Ano”. Os outros indicados são Ryuu to Sobakasu no Hime (Belle), Jujutsu Kaisen 0, Gyokou no Nikuko-chan (Fortune Favors Lady Nikuko) e Ai no Utagoe wo Kikasete (Sing a Bit of Harmony).

A associação Nippon Academy-Sho, um grupo japonês comparável à Academia Americana de Artes e Ciências Cinematográficas, apresenta os Prêmios da Academia de Cinema do Japão todos os anos. Todos os indicados recebemPrêmios de Excelência‘, mas o prêmio principal em cada categoria será entregue em uma cerimônia em 11 de março no Grand Prince Hotel New Takanawa, em Tóquio. Os filmes são elegíveis se forem lançados no Japão entre 1º de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2021.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.