Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time – Vídeo especial celebra os 6 milhões de ingressos vendidos. Filme estreou no Japão em 8 de março.

Pires94
(redator de noticias)
Evangelion
© Evangelion

O portal japonês Mantan Web informou que o filme Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time ultrapassou 6 milhões de ingressos vendidos, após 102 dias desde sua estreia nos cinemas japoneses. A arrecadação acumulada atualmente é de 9,16 bilhões de ienes (mais de 83,2 milhões de dólares). O comunicado de imprensa divulgado pelo Studio Khara incluiu um vídeo especial para celebrar a ocasião.

Porém, não pára por aí… outros pontos positivos que merecem destaque aqui são de que a película (provavelmente final da franquia) obteve venda percentual de 987,5% a mais de ingressos por 964,4% a mais de ienes de segunda a quinta-feira se comparado aos mesmos dias da semana anterior. Thrice Upon a Time ultrapassou 9 bilhões de ienes (mais de US $ 80 milhões) exatamente 100 dias após seu lançamento no Japão.

Graças aos vários esforços para promover a última edição, como por exemplo a lançamento do livreto oficial de 36 páginas “EVA-EXTRA-EXTRA“, além da produção da nova versão de Evangelion: 3.0 + 1.01 Thrice Upon a Time, ter levado a primeira exibição na Dolby Cinema, a obra conseguiu inclusive recuperar os lucros frente à pandemia do COVID-19, mantendo-se estável desde então.

Por fim, Thrice Upon a Time estreou nos cinemas japoneses em 8 de março e se tornou o filme de maior sucesso para Neon Genesis Evangelion e Hideaki Anno. Contudo, até o momento (e para nossa ansiosidade) nada fora das terras nipônicas foi lançado ainda. A nova versão ,”3.0 + 1.01″, contém “pequenas revisões” em algumas sequências de animação, mas sem mudar a história do título original.

Sinopse:

Shinji Ikari ainda está à deriva depois de perder a vontade de viver, mas o lugar em que chega lhe ensina o que significa ter esperança. Finalmente, o Projeto de Instrumentalidade é colocado em movimento e Wille faz uma última e extenuante resistência para evitar o Impacto Final.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Produtora: KlockWorx;
Estúdio: Khara;
Gêneros: Mecha, Drama, Psicológico, Slice of Life.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.