Evangelion – Novo filme já tem data de lançamento Novo visual também foi divulgado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Evangelion
©Evangelion

O site oficial da franquia Neon Genesis Evangelion anunciou que Shin Evangelion Gekijou-ban: ||, novo filme de Evangelion do Studio Khara, será lançado nos cinemas do Japão em junho de 2020. Um novo vídeo teaser também estreou no mesmo dia nos cinemas japoneses, mas o anúncio diz que o mesmo será lançado online só mais tarde. O site também revelou um novo visual.

Confira a imagem:

Shin Evangelion Gekijou-ban: ||
©Shin Evangelion Gekijou-ban: ||

Mais sobre:

O Studio Khara estreou os primeiros 10 minutos e 40 segundos do filme em 6 de julho. O evento Japan Expo em Paris exibiu o vídeo em sua apresentação “Yoko Takahashi x Evangelion Stage“. O vídeo também foi exibido na Anime Expo em Los Angeles, depois de uma exibição de Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, e também exibido em Xangai durante um evento da franquia no distrito de Jing’an. Além disso, o vídeo foi exibido em seis locais no Japão.

O estúdio Khara declarou em março que a gravação de diálogos havia começado para o novo filme.

Os três primeiros longas da tetralogia, Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone, Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance, e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, estrearam em 2007, 2009 e 2012, respectivamente.

A Netflix começou a transmitir a série de anime original, bem como os filmes em 21 de junho.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.