EX-ARM tem novo vídeo promocional revelado O anime chega em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
EX-ARM
©EX-ARM

O site oficial da adaptação animada do mangá escrito por HiRock e ilustrado por Shinya Komi, EX-ARM, publicou o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo mostra um fragmento da música final intitulada “Diamonds Shine” interpretada pela banda Dizzy Sunfist. Este é um dos projetos da Crunchyroll dentro da linha “Crunchyroll Originals”. A série tem estreia marcada no Japão em 10 de janeiro de 2021.

Originalmente, a estreia deste título estava agendada para julho de 2020, no entanto, devido aos efeitos da nova pandemia da doença do coronavírus (COVID-19) na produção, decidiu-se adiá-la.

Sinopse:

A história da “batalha do crime” do mangá gira em torno da estudante Akira Natsume. Apenas seu cérebro é salvo quando ela se envolve em um acidente de trânsito e, mais tarde, torna-se parte de uma arma avançada. Akira coopera com a divisão de contramedidas EX-ARM da polícia para recuperar suas memórias e corpo perdidos.

Mais sobre:

Komi lançou o mangá com a história de HiRock na revista Grand Jump da Shueisha em fevereiro de 2015 como um remake de seu mangá anterior “EX-VITA“. A série mudou para o site e aplicativo “Shonen Jump +” em dezembro de 2017 e terminou em junho de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.