Expelled from Paradise – Equipe da obra está produzindo um novo filme anime O novo projeto também será um filme anime de ficção científica!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Expelled from Paradise
©Expelled from Paradise

O diretor da equipe de animação, que desenvolveu o filme anime Expelled from Paradise, Seiji Mizushima, revelou que a staff está desenvolvendo um novo projeto.

Segundo, Mizushima, o novo projeto não terá relação com Expelled from Paradise mas se trata de um filme anime de ficção científica. Uma imagem promocional foi revelada!

Confira a imagem promocional abaixo:

Expelled from Paradise
©Expelled from Paradise

Sendo assim, podemos então contar com a participação da Toei Animation, de Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Psycho-Pass, Suisei no Gargantia) e design de personagens por Masatsugu Saitō (Cyborg 009 Call of Justice).

Urobuchi revelou que Renji Oki (Azur Lane, novel de Godzilla: Planet of the Monsters), um escritor da Nitroplus que escreveu a novel com a história paralela de Expelled from Paradise, está juntando materiais para o novo projeto.

Infelizmente informações sobre a história e data de lançamento ainda não foram disponíveis até a escrita desta matéria.

Sinopse:

A história desenrola-se num futuro devastado por Nanohazard. No ano 2700, a maior parte da raça humana está vivendo em um mundo cibernético, onde apenas existe a sua inteligência. Uma investigadora chamada Angela, que vive no mundo cibernético, vem para a Terra pela primeira vez, utilizando um corpo mecânico, Ahan, que tem uma forte capacidade de combate. Com Dingo, um investigador na terra, ela começa uma viagem pelo mundo da sobrevivência.”

Mais sobre:

Expelled from Paradise estreou em novembro de 2014 e ganhou a 24ª edição dos Japan Movie Critics Awards.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.