Exterminador do Futuro terá adaptação para anime O sucesso americano em um novo formato

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Exterminador do Futuro
©Exterminador do Futuro

A plataforma Netflix anunciou que fará parceria com a Skydance Productions e os estúdios de animação Production I.G para produzir uma série de anime baseada na franquia de ficção científica O Exterminador do Futuro. Mattson Tomlin (Project Power, The Batman) está atuando como showrunner e produtor executivo.

O presidente e CEO da Production I.G, Mitsuhisa Ishikawa, disse: “Eu perguntei ao meu velho amigo e colega Mamoru Oshii o que ele achou da ideia de transformar o Terminator em uma série de animação. Sua resposta foi “Ishikawa, você está louco?” Naquele instante, tive certeza de que deveríamos embarcar. Como grandes fãs, nossa equipe na Production I.G está colocando seu coração e alma na criação desta série. Esperamos que os fãs gostem!

Os detentores dos direitos da franquia haviam planejado uma série de curtas animados criados pelos principais “autores” europeus e japoneses em 2008, mas o projeto não foi lançado no ano seguinte como planejado. O projeto de animação teria se concentrado no “Judgment Day“, o dia crucial nas várias histórias da franquia, quando o sistema de defesa da Skynet começa a lançar armas nucleares que destruiriam grande parte da humanidade. O icônico robô T-800 é uma arma da Skynet que volta no tempo e tem sido o antagonista e o protagonista em vários projetos de O exterminador do futuro desde o primeiro filme em 1984.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.