Fairy Gone – Divulgado vídeo promocional A obra terá a estreia da segunda parte da primeira temporada em outubro de 2019

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Fairy Gone
© Fairy Gone

Neta quarta-feira, o site oficial do anime de televisão da PA WorksFairy Gone, divulgou um vídeo promocional da obra, o vídeo mostra uma previa da segunda metade do anime, além disso,  O vídeo também mostra a nova música tema de abertura intitulada STILL STANDING, feita pelo grupo musical [K] NoW_NAME .

 

Confira o vídeo abaixo:

 

Sinopse:

A história começa nove anos após o fim da guerra e centra-se na protagonista Maria. Maria é uma nova recruta de “Dorothea”, uma organização dedicada à investigação e repressão de crimes e incidentes relacionados com fadas. Mesmo em tempos de paz, o governo ainda é instável após a guerra. Muitos criminosos ainda têm feridas do conflito anterior, e há grupos terroristas empenhados em vingar-se. Esta é a história de soldados fada à procura da sua própria justiça num mundo pós-guerra caótico.

Mais sobre:

A animação é de responsabilidade de P.A.WORKS (The Eccentric Family, A Lull in the Sea, Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana o Kazarou). O diretor é Kenichi Suzuki (Cells at Work!, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, Drifters), e Ao Jūmonji é responsável pela história (Grimgar of Fantasy and Ash). O design de personagens é de Takako Shimizu (JoJo’s Bizarre Adventure, Sousei no Aquarion Love).

A primeira parte do anime estreou em 7 de abril, e o segundo dos dois cours do anime vai estrear em outubro. A obra terá um total de 24 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.