Fairy gone tem data de estréia e mangá revelados Confira neste post

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fairy Gone
©Fairy Gone

O site oficial de Fairy gone revelou a data de estréia do anime que irá ao ar na Tokyo MX, para o dia 7 de abril.

Também foi revelado que Ryōsuke Fuji (Attack on Titan: Lost Girls) lançará uma adaptação de mangá na edição de maio da revista Bessatsu Shonen da Kodansha em 9 de abril.

Confira o design para o mangá:

fairy gone
©fairy gone

Sinopse:

Fairy gone é ambientado em um mundo onde as fadas possuem e residem dentro dos animais, concedendo-lhes poderes especiais. Ao remover cirurgicamente e transplantar os órgãos de um animal possuído em um humano, os humanos podem parcialmente invocar a fada e usá-la como uma arma. Eventualmente, esses indivíduos foram usados ​​para a guerra e foram chamados de “Soldados das Fadas”. Depois de uma longa guerra, esses soldados perderam seu propósito e tiveram que se reintegrar à sociedade.

A história começa nove anos após o fim da guerra e centra-se na protagonista Marlya, uma nova recruta de Dorothea, uma organização dedicada à investigação e repressão de crimes e incidentes relacionados a fadas. Mesmo em tempo de paz, o governo ainda é instável após a guerra. Muitos criminosos ainda têm feridas do conflito anterior, e há grupos terroristas empenhados em vingar-se. Esta é a história de soldados de fada buscando sua própria justiça em um mundo pós-guerra caótico.

Mais sobre:

Kenichi Suzuki (Cells at Work!, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, Drifters) está dirigindo o anime, com Ao Juumonji escrevendo e supervisionando os roteiros. Haruhisa Nakata faz os desenhos originais para os personagens e fadas, enquanto Takako Shimizu (JoJo’s Bizarre Adventure, Sousei no Aquarion Love) desenhou os personagens para animação. O tema de abertura será KNOCK on the CORE.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.