Fairy Gone tem novo vídeo promocional O anime estréia no dia 7 de abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fairy Gone
©Fairy Gone

O site oficial do anime original Fairy Gone, da P.A. Works, divulgou um novo vídeo promocional. O anime estréia no dia 7 de abril na Tokyo Mx e uma adaptação para mangá será lançada na Bessatsu Shounen Magazine da Kodansha em 9 de abril.

Confira ao vídeo:

Sinopse:

A história começa nove anos após o fim da guerra e centra-se na protagonista Maria. Ela é uma nova recruta de “Dorothea”, uma organização dedicada à investigação e repressão de crimes e incidentes relacionados com fadas. Mesmo em tempo de paz, o governo ainda é instável após a guerra. Muitos criminosos ainda têm feridas do conflito anterior, e há grupos terroristas empenhados em vingar-se. Esta é a história de soldados fada à procura da sua própria justiça num mundo pós-guerra caótico.

Mais sobre:

Fairy Gone é de responsabilidade de P.A.WORKS (The Eccentric Family, A Lull in the Sea, Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana o Kazarō). O diretor é Kenichi Suzuki (Cells at Work!, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, Drifters), e Ao Jūmonji é responsavel pela história (Grimgar of Fantasy and Ash). O design de personagens é de Takako Shimizu (JoJo’s Bizarre Adventure, Sōsei no Aquarion Love).

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.