Fairy Tail – Anime está sendo dublado no Brasil Mas não se sabe se é para a Funimation

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fairy Tail
©Fairy Tail

Nesta quinta-feira o Twitter da Funimation revelou que o anime Fairy Tail irá entrar no catálogo brasileiro e mexicano do serviço, mas não confirmou se haveria dublagem para a obra. Já a Artworks Entertainment, licenciadora do anime no Brasil, revelou que a série está sim ganhando uma versão dublada no país, mas não confirmou se é para o catálogo do novo serviço de streaming, porém, revelou que em breve eles irão anunciar mais detalhes do lançamento da versão dublada.

Segundo a nota divulgada pela Artworks Entertainment, o anime está “recebendo tratamento premium”, com uma dublagem produzida com um elenco misto de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No elenco estarão:

William Viana (Natsu Dragneel), Luisa Palomanes (Lucy Heartfilia), Leticia Celini (Happy), Carol Valença (Erza Scarlet), Mauro Ramos (Makarov Dreyar), Marcelo Campos (Jellal Fernandes), Francisco Júnior (Laxus Dreyar), Ricardo Schnetzer (Narrador) e direção musical de Rod Rossi (Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco)

Sinopse:

No reino místico da Terra, a magia existe na vida cotidiana de seus habitantes, do transporte aos serviços públicos e tudo mais. No entanto, mesmo com todos os seus benefícios, a magia também pode ser usada para grandes males; portanto, para impedir que as forças das trevas perturbem a ordem natural das coisas, existe um sistema de guildas mágicas no Reino de Fiore. Sob o comando de seus respectivos mestres, essas guildas são compostas por mágicos que fazem vários pedidos de emprego para ganhar fama e fortuna. Uma guilda em particular se destaca acima das demais em força e espírito, e seu nome é Fairy Tail.

Mais sobre:

Mashima publicou o mangá original na Weekly Shonen Magazine entre agosto de 2006 e julho de 2017. A editora compilou o trabalho em um total de 63 volumes.

O trabalho inspirou várias adaptações para anime, que somaram um total de 328 episódios, 175 produzidos pelos estúdios Satelight e 153 produzidos pelos estúdios Bridge em colaboração com os estúdios CloverWorks nos episódios 278 a 328. O anime iniciou sua transmissão em outubro de 2009 e encerrou em setembro de 2019.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of