Fairy Tail – Anime tem nova imagem divulgada O anime terá uma nova temporada em outubro.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Fairy Tail
© Fairy Tail

O site oficial da adaptação para anime de Fairy Tail divulgou nesta terça-feira uma nova imagem promocional da temporada final do anime. Confira:

imagem

Fairy Tail
© Fairy Tail

Vale lembrar que essa é a última temporada e estreará em outubro. A produção está sendo feita numa parceria entre os estúdios A-1 Pictures e Bridge. A staff atual conta com a direção de Shinji Ishihira, os scripts e composição de série por Masashi Sogo e o design de personagem de Shinji Takeuchi e Tashihiko Sano. O áudio está sendo gerenciado por Shoji Hata e a trilha sonora está sendo composta por Yasuharu Takanashi.

Elenco:

  • Tetsuya Kakihara como Natsu
  • Aya Hirano como Lucy
  • Rie Kugimiya como Happy
  • Yūichi Nakamura como Gray
  • Sayaka Ohara como Erza

Sinopse de Fairy Tail

“Lucy é uma garota de 16 anos que busca se tornar uma maga, para isso, ela precisa entrar em uma guilda de magos. Um dia, visitando uma cidade, ela conhece Natsu, um jovem rapaz que fica facilmente enjoado com qualquer tipo de transporte. Mas Natsu não é apenas uma criança fraca, ele é um membro de uma das maiores e infames guildas a Fairy Tail.”

Sobre a obra

Fairy Tail começou a ser publicado em 2006 e foi finalizado em julho de 2017. O mangá inspirou dois animes, dois anime-filmes, diversos OVAs e spinoffs. A Kodansha Comics publica o mangá original na América do Norte junto com alguns spinoffs. A última temporada do anime estreará esse ano na temporada de outono (outubro).

O anime de Fairy Tail teve sua primeira temporada finalizada em 2013 e a segunda em março de 2016, após esse período de hiato finalmente o autor da obra, Hiro Mashima, anunciou em sua conta oficial do Twitter oficial que o anime já tem data para voltar ao ar no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.