Fairy Tail divulgado novo visual da sua última temporada Sua última temporada chega ainda esse ano.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Fairy Tail
© Fairy Tail

Foi anunciado hoje pelo site oficial do anime Fairy Tail um novo visual para a terceira e última temporada da obra, o anime está programado para ser lançado no dia 7 de outubro e será transmitido pelos canais TV Tokyo, TV Osaka, TV Aishi, TV Hokkaido, TV Setouchi e TV Q Kyuushuu.

Confira abaixo o novo visual anunciado:

Fairy Tail
© Fairy Tail

Sinopse da Obra:

“Lucy é uma garota de 16 anos que busca se tornar uma maga, para isso, ela precisa entrar em uma guilda de magos. Um dia, visitando uma cidade, ela conhece Natsu, um jovem rapaz que fica facilmente enjoado com qualquer tipo de transporte. Mas Natsu não é apenas uma criança fraca, ele é um membro de uma das maiores e infames guildas a Fairy Tail.”

Sobre a obra:

Fairy Tail começou a ser publicado em 2006 e foi finalizado em julho de 2017. O mangá inspirou dois animes, dois anime-filmes, diversas OVAs e spinoffs. A Kodansha Comics publica o mangá original na América do Norte junto com alguns spinoffs. A última temporada do anime estreará esse ano na temporada de outono (outubro).

O anime de Fairy Tail teve sua primeira temporada finalizada em 2013 e a segunda em março de 2016, após esse período de hiato finalmente o autor da obra, Hiro Mashima, anunciou em sua conta oficial do Twitter oficial que o anime já tem data para voltar ao ar no Japão.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.