Fairy Tail: Hiro Mashima diz que o anime ainda não terminou Hiro Mashima diz: “Anime is not the end. Don’t stop believing“

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Fairy TailApós a grande repercussão que o anúncio sobre o fim da exibição do anime de Fairy Tail causou mundo afora, Hiro Mashima decidiu se pronunciar mais uma vez sobre o assunto. Através de seu Twitter, o autor da série deixou uma mensagem que deve tranquilizar os fãs de Natsu e Cia:

Na verdade o anime ainda não acabou. Não posso dizer mais nada a respeito, mas espero que todos acompanhem a reprise que começa em abril e aguardem pelo dia em que trarei boas notícias”. Sabendo que sua criação também é conhecida em diversos países, o autor finalizou seu post com uma frase em inglês: “Anime is not the end. Don’t stop believing“.

O último episódio de Fairy Tail (175) vai ao ar no dia 30 de março. A partir do dia 4 de abril, por volta das 17h30, a série começará a ser reprisada com o título de Fairy Tail Best!, que ao tudo indica deve exibir os melhores episódios do anime, algo semelhante ao que foi feito com Gintama.

Fairy Tail é publicado pela editora Kondansha na revista Weekly Sh?nen Magazine desde agosto de 2006, sendo atualmente um dos mais populares da antologia. Em 2009, ganhou uma adaptação para anime exibida na TV Tokyo, produzida pelos estúdios A-1 Pictures e Satelight e conta atualmente com 171 episódios, além de quatro OVAs e um filme.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of