Fairy Tail pode voltar em 2024 Por enquanto é só um rumor

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fairy Tail
©Fairy Tail

Há dois anos, em setembro de 2021, foi anunciada a adaptação para anime do mangá escrito por Hiro Mashima e ilustrado por Atsuo Ueda, Fairy Tail: 100 Years Quest. Embora nem a data de estreia programada nem os detalhes da produção tenham sido anunciados até o momento, o popular vazador “Spytrue” afirmou recentemente que a estreia está agendada para a Temporada de Inverno de 2024 (janeiro-março).

Esta informação não está de forma alguma confirmada, mas considerando a proximidade da suposta data de lançamento, então deveremos ter a informação oficial num curto espaço de tempo.

Sinopse:

A missão de 100 anos, uma missão tão desafiadora e perigosa que não foi cumprida em mais de um século. Enquanto inúmeros magos tentaram atingir seu objetivo extenuante, seus resultados terminaram em derrota esmagadora ou pior. No entanto, Natsu Dragneel e seus amigos, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlet e Wendy Marvell, junto com Happy e Charles, ambiciosamente embarcarão em sua busca.

Um ano após a guilda Fairy Tail ter superado as forças diabólicas de Acnologia e Zeref, Natsu e sua equipe viajam para o continente norte de Guiltina, onde procuram o empregador da ‘Missão dos Cem Anos’, que consiste em selar os Quinhentos Deuses Dragões, um grupo de indivíduos com um poder tão vasto que, se tivessem permissão para agir, poderiam causar a devastação mundial. Enquanto isso, um novo membro enérgico chamado Touka entra na Fairy Tail. Embora sua energia vibrante e natureza apaixonada a tornem perfeita para a equipe, parece haver mais nela do que aparenta.

Mais sobre:

Mashima e Ueda começaram a publicar o mangá no serviço digital Magazine Pocket da editora Kodansha em julho de 2018. A editora publicou o nono volume compilado em 9 de julho no Japão. Este mangá é uma sequência direta do mangá escrito e ilustrado por Hiro Mashima, Fairy Tail, que foi publicado na revista Weekly Shonen da editora Kodansha entre agosto de 2006 e julho de 2017, com um total de sessenta e três volumes compilados.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.