Fairy Tail será exibido dublado pela Loading no Brasil O anime começa a ser exibido agora em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fairy Tail
©Fairy Tail

O canal brasileiro Loading anunciou em seu Twitter oficial que o anime Fairy Tail será exibido no canal a partir do mês de abril, com dublagem.

Em julho de 2020 a Artworks Entertainment, revelou que a série estava ganhando uma versão dublada produzida com um elenco misto das cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro com os dubladores William Viana (Natsu Dragneel), Luisa Palomanes (Lucy Heartfilia), Leticia Celini (Happy), Carol Valença (Erza Scarlet), Mauro Ramos (Makarov Dreyar), Marcelo Campos (Jellal Fernandes), Francisco Júnior (Laxus Dreyar), Ricardo Schnetzer (Narrador) e direção musical de Rod Rossi (Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco).

Mais sobre:

A primeira série anime inspirada no manga Fairy Tail de Hiro Mashima estreou em 2009 seguindo-se uma segunda temporada em 2014. A obra ainda inspirou um OVA em 2011. O filme Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestes, estreou nos cinemas em 2012 e no ano seguinte foi lançada o OVA Fairy Tail the Movie: Prologue – The First Morning. A terceira e última temporada da adaptação para série anime do mangá Fairy Tail estreou em outubro de 2018 e terminou em setembro de 2019 com 51 episódios.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.