Falece dubladora Ana Lúcia Menezes aos 46 anos A atriz já dublou personagens como Chihiro, em e A Viagem de Chihiro, entre outros.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Ana Lúcia Menezes
©Ana Lúcia Menezes

Nesta terça-feira (20) foi divulgado o falecimento da dubladora Ana Lúcia Menezes de 46 anos. A sua filha, Bia Menezes confirmou em suas redes sociais a morte de sua mãe.

Segundo o post da filha, Ana Lúcia Menezes estava internada a uma semana por ter tido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e acabou não resistindo as complicações.

“Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por fazer, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, escreveu Bia Menezes.

A falecida era atriz e atuava na área de dublagem por mais de 30 anos e possuia um longo histórico de trabalhos, incluindo Misa Amane em Death Note, Toph em Avatar: The Last Airbender, Chihiro em e A Viagem de Chihiro, entre outros.

Mais sobre:

Ana também dublou a atriz mexicana Maitê Perrone em diversos projetos, incluindo na novela “Rebelde“. Também dublou a atriz americana Amanda Seyfried nos filmes “Mamma Mia!” e “Mamma Mia! Here We Go Again“, e a personagem Rory na série “Gilmore Girls“. Na série “iCarly“, ela era responsável pela dublagem da personagem Sam Puckett.

As personagens Suzy, em “Peppa Pig“, e Po, nos “Teletubbies“, também estão no currículo da dubladora.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments