Fate/Grand Carnival tem novo video promocional revelado O OVA estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fate/Grand Carnival
©Fate/Grand Carnival

No Twitter oficial do projeto de OVAs, Fate / Grand Carnival, foi publicado um novo vídeo promocional da segunda parte do projeto, com lançamento previsto para 13 de outubro no Japão. Esta segunda parte é intitulada no Japão como ‘Segunda Temporada‘, e o vídeo mostra um fragmento do tema musical ‘Wonderful Carnival’, interpretado por Masaki Endou.

O lançamento desta segunda obra no Japão estava previsto para 25 de agosto, porém, foi adiado duas vezes por problemas de produção, primeiro até 29 de setembro e finalmente até 13 de outubro.

Sinopse:

Como você resolve um conflito entre espíritos poderosos de heróis famosos que competem por um prêmio capaz de realizar qualquer desejo? Travar uma guerra que custará sangue, suor e lágrimas? Muito trabalho, que tal um concurso de game show?

Carnivel Phantasm pega vários personagens das obras originais de Type-Moon e os coloca em uma variedade de cenários alegres que parodiam suas respectivas séries. Veja como Lancer sofre devido à sua péssima estatística “Luck”, ou observe o egoísta King of Heroes ajoelhando-se alegremente diante de uma dominatrix King of Knights. Apenas lembre-se de deixar sua sanidade antes de entrar.

Mais sobre:

Fate / Grand Carnival é um projeto sequencial de Carnival Phantasm, que mudou de nome após a inclusão de personagens de Fate / Grand Order no elenco. Os lançamentos estão previstos em dois pacotes Blu-ray / DVD que incluirão dois episódios cada um com uma duração total de trinta minutos. Esses dois pacotes são listados como “temporadas”, e o primeiro foi lançado em 2 de junho no Japão.

Seiji Kishi (Angel Beats!, Ansatsu Kyoushitsu, Carnival Phantasm), é o responsável pela direção do projeto no Lerche Studios. Makoto Uezu (Akame ga Kill!, Arslan Senki (TV), Carnival Phantasm), é responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Kazuaki Morita (Ansatsu Kyoushitsu, Carnival Phantasm) e Tomohito Hirose (Ansatsu Kyoushitsu, Carnival Phantasm) são responsáveis ​​pelo design dos personagens e direção de animação. Yasuharu Takanashi (Carnival Phantasm, Fairy Tail, Gunjou no Magmell), é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.