Fate/Grand Order – Segundo filme teve poucos ganhos na sua estreia A pandemia pode ter atrapalhado os ganhos.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fate/Grand Order
©Fate / Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot: Paladin: Agateram

As estimativas mais recentes para o filme Fate / Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot: Paladin: Agateram, indicam que a obra faturou cerca de 40 milhões de ienes (cerca de $ 365,7 mil) no primeiro dia de exibição. O longa ficou em quarto lugar no faturamento acumulado no dia de sua estreia.

No entanto, esse número é cerca de um terço do que foi gerado pelo primeiro filme, Fate / Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot: Wandering: Agateram, em dezembro de 2020. Os analistas indicaram que isso é mais provável devido aos benefícios da visita de lançamento suspenso devido à pandemia de COVID-19, que foi um golpe sério para os lucros. Esta é a segunda e última parte do projeto cinematográfico de Fate / Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot.

Mais sobre:

A animação do primeiro filme é do estúdio Signal.MD e dirigido por Kei Suezawa (FLCL Progressive) e o segundo será pelo estúdio Production I.G (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East, Napping Princess) e dirigido por Kei Suezawa (FLCL Progressive).

O responsável pelo design de personagens é Takashi Takeuchi (franquia Fate) e a adaptação dos designs é da responsabilidade de Mieko Hosoi (Aiura, Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Grimgar, Ashes and Illusions).

A produção dos dois filmes é da Production I.G e a distribuição é da Aniplex.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments