Fate/Grand Order: Shuukyoku Tokuiten ganha seu primeiro trailer O anime chega aos cinemas japoneses em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fate / Grand Order: Shuukyoku Tokuiten - Kani Jikan Shinden Solomon
©Fate / Grand Order: Shuukyoku Tokuiten – Kani Jikan Shinden Solomon

Os primeiros detalhes foram divulgados para o novo projeto de animação da franquia Fate / Grand Order, que será intitulado Fate / Grand Order: Shuukyoku Tokuiten – Kani Jikan Shinden Solomon (Fate / Grand Order: Singularity Final – The Grand Temple of Time: Solomon). O projeto terá um lançamento nos cinemas do Japão em 30 de julho.

O formato deste projeto de animação não está confirmado, uma vez que o site oficial do projeto o lista como uma série de anime para televisão: “TV ア ニ メ「 Fate / Grand Order – 冠 位 時間 神殿 ソ ロ モ ン – 」公式 サ イ ト (Anime de TV “Fate / Grand Order: Shuukyoku Tokuiten – Kani Jikan Shinden Solomon)”, enquanto o site oficial dos estúdios CloverWorks o lista na categoria“ OUTROS”. Assim, este projeto de animação, cujo formato ainda é desconhecido, vai adaptar a história “Kani Jikan Shinden Solomon (O Grande Templo de Salomão)”, que é a Última Singularidade da primeira parte do jogo Fate / Grand Order.

Elenco:

  • Nobunaga Shimazaki como Ritsuka Fujimaru;
  • Rie Takahashi como Mash Kyrielight;
  • Ayako Kawasumi como Fou;
  • Kenichi Suzumura como Romani Archaman;
  • Maaya Sakamoto como Leonardo da Vinci;
  • Tomokazu Sugita como Rei Mago.

Sinopse Geral:

A história principal da “Parte 1” do jogo, que mais tarde recebeu o título de “Observer on Timeless Temple”, consiste em sete capítulos e sete etapas da história humana. É parte de um mundo ramificado resultante de uma linha do tempo dividida antes da história da “Torre do Relógio 2015” devido às ações de Lev Lainur Flauros. Se ele terminar sua vida como no “Clock Tower 2015” original, o mundo continuará normalmente, mas Fate / Grand Order acaba por não cometer suicídio.

A história narra os esforços da Organização de Segurança da Caldéia para restaurar o senso comum do homem, extirpando o Santo Graal que sustenta singularidades cronológicas que interrompem a continuidade da história humana e contribuem para a Incineração da Ordem Humana. Isso é conhecido como a Grande Ordem, “a maior das Guerras do Santo Graal”.

Mais sobre:

Toshifumi Akai (Fate / Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, Shelter) está dirigindo o projeto no CloverWorks Studios. Kinoko Nasu (Fate / Extra: Last Encore, Fate / Grand Order: Moonlight / Lostroom) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Tomoaki Takase (Occultic; Nine, Saenai Heroine no Sodatekata) é o encarregado do design dos personagens. Keita Haga (Carnival Phantasm, Fate / Grand Carnival, Fate / stay night) e Ryou Kawasaki (Bakumatsu: Crisis, Fumetsu no Anata e, Muhyo para Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho) são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.