Fate/kaleid liner Prisma Illya – Filme tem seu primeiro trailer revelado O longa estreia no próximo verão japones

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fate/kaleid liner Prisma Illya
©Fate/kaleid liner Prisma Illya

Durante um painel no evento AnimeJapan 2021, o primeiro vídeo promocional para o próximo filme da franquia Fate / kaleid, Prisma Illya, foi revelado, que será intitulado Fate / kaleid liner Prisma Illya: Licht – Namae no Nai Shoujo. O vídeo confirma que a estreia está agendada para a próxima temporada de verão no Japão.

Sinopse:

Rin Tohsaka e Luviagelita “Luvia” Edelfelt têm a tarefa de encontrar as sete “cartas de classe”, lendários artefatos medievais que contêm a essência vital dos espíritos heróicos. Para ajudá-los, eles recebem o poder de Ruby e Sapphire, dois Kaleidosticks poderosos e inteligentes que são capazes de se transformar em garotas mágicas e aumentar muito seus poderes.

No entanto, Rin e Luvia se encontram em más condições, levando os Kaleidosticks a abandoná-los e buscar novos professores. É quando eles conhecem duas garotas, Illyasviel von Einzbern e Miyu, e as convencem a fazer um contrato. Com novos poderes e responsabilidades, Illya e Miyu agora terão que procurar as “Cartas de Classe”.

Mais sobre:

Hiroshi Hiroyama publicou o mangá original na revista Monthly Comp Ace da editora Kadokawa entre setembro de 2007 e novembro de 2008, seguido por uma segunda parte entre abril de 2009 e março de 2012, e uma terceira parte atualmente em publicação desde maio de 2012. A história é um universo alternativo da franquia Fate / Stay Night, o romance visual desenvolvido por Type-Moon, estrelado por Illyasviel von Einzbern.

Além disso, a obra inspirou uma adaptação de anime de dez episódios produzida pela SILVER LINK Studios e lançada em julho de 2013. Uma segunda temporada de dez episódios estreou em julho de 2014, seguida por uma terceira em julho de 2015, uma quarta em julho de 2016 e um filme de animação em 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.