Fate/Strange Fake ganhará adaptação para anime A obra será lançada como um especial em dezembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fate/Strange Fake
©Fate/Strange Fake

Durante o evento Aniplex Online Fest 2022, foi anunciada oficialmente a produção de uma adaptação em anime das light novels escritas por Ryougo Narita e ilustradas por Morii Shizuki, Fate/Strange Fake, sob o título Fate/strange Fake -Whispers of Dawn-. Este projeto será lançado como um especial de televisão em 31 de dezembro no Japão durante um programa especial de Ano Novo para a franquia.

O especial terá lançamentos simultâneos com legendas em inglês e dublagem supervisionada pela Aniplex of America.

Elenco:

  • Kana Hanazawa como Ayaka Sajyo;
  • Yuuki Ono como Saber;
  • Tomokazu Seki como Archer;
  • Yuu Kobayashi como Lancer.

Sinopse:

A trama se concentra em uma Guerra do Santo Graal erroneamente copiada da Terceira Guerra do Santo Graal em Fuyuki. Após o fim da Terceira Guerra, uma organização nos Estados Unidos que possui magos operando separadamente da Wizards’ Association, com sede em Londres, já que os membros obtiveram informações durante a Guerra do Santo Graal de Fuyuki e planejaram seu próprio ritual.

Após setenta anos, eles usaram a cidade de Snowfield como a Terra Sagrada para sua própria Guerra do Santo Graal, mas não conseguiram copiar com sucesso todos os detalhes, levando a uma imitação não confiável que perdeu a classe Saber e permitiu a convocação de estranhos Servos devido a uma definição alterada de ‘herói’.

Mais sobre:

Ryougo Narita começou a publicar os romances através da marca Dengeki Bunko da Kadokawa em janeiro de 2015, enquanto eles ainda estão em publicação. Uma adaptação para mangá de Morii Shizuki é publicada pela TYPE-MOON Books desde janeiro de 2015. Vale lembrar que um comercial produzido pelos estúdios A-1 Pictures foi lançado em dezembro de 2019.

Shun Enokido e Takahito Sakazume, que já trabalharam em comerciais animados para a franquia Fate/Grand Order, irão dirigir este especial na A-1 Pictures. Yuukei Yamada (Fate/Apocrypha) será responsável pelo design de personagens. O compositor Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin) será responsável pela trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.