Fate/Apocrypha: Segunda parte já tem data de estreia no Netflix Em breve o título estará 100% completo na plataforma.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Netflix
© Fate/Apocrypha

O Netflix já listou a data de lançamento da segunda metade do anime Fate/Apocrypha.

A segunda parte está prevista para ser disponibilizada no serviço de stream a partir do dia 9 de fevereiro nos Estados Unidos. Os 12 primeiros episódios foram lançados simultaneamente aqui no Brasil (inclusive já com dublagem pronta), nos EUA e em outros países ocidentais, no dia 2 de dezembro de 2017. Portanto, é provável que o mesmo aconteça desta vez também.

Mais:

Fate/Apocrypha é baseado nas light novels de mesmo nome, escritas por Yuichiro Higashide com ilustrações de Ototsugu Konoe, onde foram publicadas pela TYPE-MOON entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 com 5 volumes no total.

Uma versão em mangá começou a ser serializado pela Comp Ace Magazine, da Kadokawa Shoten, em junho de 2016, também escrita por Yuichiro com ilustrações de Akira Ishida.

A adaptação em anime foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures com direção de Yoshiyuki Asai e transmitida aos domingos nos canais Tokyo MXBS11Tochigi TVGunmaTV e MBS, além de ser disponibilizado posteriormente pelo Netflix.

Sinopse:

“Na história, houve uma vez uma Guerra do Santo Graal travada por sete Magos e Espíritos Heróicos em uma cidade chamada Fuyuki. No entanto, um certo mago aproveitou o caos da Segunda Guerra Mundial para roubar esse valioso item. Várias décadas se passaram, e a família Yggdmillennia, que assumiu o Santo Graal como seu símbolo, desertou da Associação dos Magos e declarou sua independência. Furiosos, a Associação enviou uma força para lidar com o Yggdmillennia, mas eles foram derrotados pelos servos convocados. Com o sistema de guerra do Santo Graal mudado, a guerra a uma escala sem precedentes, com sete contra sete, estoura. E assim, a cortina sobe na histórica Grande Guerra do Santo Graal.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.