Fate/Kaleid Liner Prisma Illya: Anunciado lançamento de novos produtos da série. Confira. Illya, Chloe e Miyu são as principais heroínas.

Pires94
(redator de noticias)
Fate/Kaleid Liner
© Fate/Kaleid Liner

Em comemoração ao lançamento de seu próximo filme, a série Fate/Kaleid Liner Prisma Illya anunciou a abertura de uma loja especial em Shibuya, onde serão vendidos vários produtos focados principalmente nas três heroínas – Illya, Chloe e Miyu. 

Sinopse

“Membros da Associação dos Magos, Rin Toosaka e Luviagelita “Luvia” Edelfelt, têm a tarefa de encontrar e recuperar sete cartões de classe, artefatos medievais que contêm a essência da vida dos lendários Espíritos Heroicos. Para ajudá-las em sua missão, eles recebem o poder de Ruby e Sapphire, dois Kaleidosticks que lhes permitiriam se transformar em garotas mágicas e aumentar drasticamente suas habilidades. No entanto, os dois magos não agem de forma correta, os Kaleidosticks acabam abandonando as garotas, tendo estas que buscarem novos mestres. Por fim, elas encontram duas jovens alunas – Illyasviel von Einzbern e Miyu – e rapidamente as convencem a formar um contrato. Com seus novos poderes e responsabilidades, Illya e Miyu também começam a coletar todos os cartões de classe.”

Confira as imagens abaixo

Fate/Kaleid Liner
© Fate/Kaleid Liner
Fate/Kaleid Liner
© Fate/Kaleid Liner
Fate/Kaleid Liner
© Fate/Kaleid Liner
Fate/Kaleid Liner
© Fate/Kaleid Liner

Mais sobre

Produtores: Lantis, Kadokawa Shoten, AT-X, Produção DAX, KlockWorx, Notes , Dwango , Tokyo MX, Docomo Anime Store, Kadokawa Media House
Licenciadores: Sentai Filmworks
Estúdios: Silver Link.
Fonte: Mangá
Gêneros: Ação , Comédia , Magia , Fantasia

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.