Fate/kaleid liner Prisma Illya: Possível nova temporada é anunciada Um novo projeto da obra foi anunciado durante um evento no Japão

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Fate/Kaleid liner Prisma Illya
© Fate/Kaleid liner Prisma Illya

Durante o evento chamado Machi Asobi vol.19 realizado no Japão, foi anunciado uma possível nova temporada da obra Fate/Kaleid liner Prisma Illya. Em um dos telões do evento, foi anunciada uma sequência do anime, porém não durante o evento não foi confirmada em que formato esta sequência teria, podendo ser uma nova temporada do anime, uma sequência de OVAS para complementar a obra ou até um filme.

Em seu Twitter oficial, a dubladora Mai Kadowaki confirmou a sequência da obra Fate/Kaleid liner Prisma Illya porem também não revelou o formato que a obra terá.

 

Mais sobre Fate/Kaleid liner Prisma Illya:

Obra escrita e ilustrada por Hiroshi Hiroyama, Fate/Kaleid liner Prisma Illya foi publicado a primeira vez nas páginas da revista Comp Ace da editora Kadokawa Shoten em Setembro de 2007. A obra que contem apenas 2 volumes finalizou em novembro de 2008.

Nomeada Fate/Kaleid liner Prisma Illya 2 wei! a sequência do mangá feita por Hiroshi Hiroyama foi publicada em Abril de 2009 nas páginas da revista Comp Ace. A obra que contém 5 volumes publicados foi encerrada em Março de 2012.

Fate/Kaleid liner Prisma Illya 3 wei! uma sequência de suas 2 obras anteriores, também feita por Hiroshi Hiroyama, foi publicada a partir do mês de maio de 2012 nas páginas da revista Comp Ace. A obra contem cerca de 9 volumes publicados até o momento.

A obra também contem 4 temporadas adaptadas em animes e um filme, sendo eles:

  • 1° Temporada: Fate/kaleid liner Prisma Illya – Julho de 2013 a Setembro de 2013
  • 2° Temporada: Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei! – Julho de 2014 a Setembro de 2014
  • 3° Temporada: Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz! – Julho de 2015 a Setembro de 2015
  • 4° Temporada: Fate/kaleid liner Prisma Illya 3rei! – Julho de 2016 a Setembro de 2016
  • Filme: Fate/kaleid liner Prisma Illya: Oath Under Snow – 26 de Agosto de 2017

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.