Fate / Stay Night: Heaven’s Feel – 3º filme tem nova data de lançamento Depois de dois atrasos o filme finalmente vai estrear.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fate / stay night: Heaven's Feel III. spring song
©Fate / stay night: Heaven’s Feel III. spring song

O site oficial e a conta do Twitter da trilogia de filmes Fate / Stay Night: Heaven’s Feel anunciaram que o terceiro filme, Fate / Stay Night: Heaven’s Feel III. spring song, estreará em 15 de agosto. O site do anime aconselha as pessoas a verificarem os sites dos cinemas quanto a horários e informações sobre contramedidas contra a nova doença de coronavírus (COVID-19). Também adverte que a nova data de abertura está sujeita a alterações, dependendo se os governos nacional e local anunciarem novas diretrizes.

Um CD de edição limitada com as três músicas tema da trilogia interpretada por Aimer estará à venda em 19 de agosto. Esta edição incluirá um videoclipe para cada música e um novo arranjo da música “Haru wa Yuku“, de Yuki Kajiura. Este novo arranjo também será lançado digitalmente em 15 de agosto.

A Aniplex havia originalmente programado o filme para o sábado, 28 de março, antes de anunciar o primeiro atraso para o sábado, 25 de abril, com apenas dois dias de antecedência em 26 de março. Em seguida, adiou o filme novamente em abril, até novo aviso. A empresa citou os anúncios de funcionários e organizações governamentais para conter o surto da nova doença de coronavírus (COVID-19).

Mais sobre:

Tomonori Sudou (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, diretor de animação de Fate/Zero) está dirigindo os filmes, e a Ufotable está animando o trabalho. Yuki Kajiura (Fate/Stay Night: compositor de música tema do Unlimited Blade Works, a música de Fate/Zero e compositor de música tema) está compondo a música. Takahiro Miura está fornecendo os storyboards.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.