Fate/stay night: Heaven’s Feel II. lost butterfly é sucesso de bilheteria Filme arrecada milhões em duas semanas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fate/stay night: Heaven's Feel II. lost butterfly
©Fate/stay night: Heaven’s Feel II. lost butterfly

O site oficial de Fate/stay night: Heaven’s Feel II. lost butterfly, o segundo filme da trilogia, anunciou nesta quinta-feira que o longa já arrecadou cerca de US$ 9.255.626 (R$ 34.831.697,33) em apenas 12 dias desde a sua estréia. A obra vendeu 21% mais entradas e arrecadou 23% a mais que o primeiro filme da trilogia.

Sinopse

“Sakura Matou, a irmã mais nova de sangue de Rin Tohsaka. Quando era mais jovem, Sakura foi enviada para a família Matou como uma filha adotada. Lá ela recebeu treinamento para controlar seus poderosos poderes mágicos. Sakura não deveria entrar na Guerra do Santo Graal, mas acaba participando devido a ela começar a ter um relacionamento amoroso com Shirou, se tornando uma importante personagem na Guerra obrigando Shirou a caminhar em direção a um destino cruel.”

Informações Extras

Fate/Stay Night: Heaven’s Feel II. lost butterfly estreou nos cinemas do Japão em 12 de janeiro, com Tomonori Sudou (Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, Fate/Zero Animation) na direção e Ufotable como estúdio. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Madoka Magica) está a cargo da música do filme.

O terceiro filme da trilogia esta previsto para a primavera de 2020.

Mais noticias sobre o filme: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.