Fate/Stay Night Heavens Feel – Último filme da série é revelado Terceiro e último filme da obra finalmente tem seu ano de lançamento revelado

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Fate/Stay Night Heavens Feel
© Fate/Stay Night Heavens Feel

Foi anunciado nessa sexta-feira que a obra Fate/Stay Night Heavens Feel ganhará o seu terceiro e último filme, com o nome de Spring Song o longa será lançado na primavera de 2020.

Sinopse (Contém Spoilers):

“Sakura Matou, a irmã mais nova de sangue de Rin Tohsaka. Quando era mais jovem, Sakura foi enviada para a família Matou como uma filha adotada. Lá ela recebeu treinamento para dar seus poderosos poderes mágicos. Sakura não deveria entrar na Guerra do Santo Graal, mas acaba participando devido a ela começar a ter um relacionamento amoroso com Shirou, se tornando uma importante personagem na Guerra obrigando Shirou a caminhar em direção a um destino cruel.”

Informações Extras:

Fate/Stay Night: Heaven’s Feel I. Presage Flower estreou nos cinemas do Japão em 14 de outubro de 2017, com Tomonori Sudou (Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, Fate/Zero Animation) na direção e Ufotable como estúdio. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Madoka Magica) está a cargo da música do filme.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.