Fate/Zero será disponibilizado, gratuitamente, no Nico Nico Douga A série estará disponível online, e com legendas em 6 idiomas

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Segundo um comunicado de imprensa, feito hoje pela Aniplex, a empresa irá transmitir o lançamento do primeiro episódio de Fate/Zero (em simultâneo com o lançamento no japão), no popular site Nico Nico Douga, totalmente livre de custos, acessível pelo mundo todo e com legendas disponíveis. A série será transmitida semanalmente, pelo site.

O evento marca um momento histórico para a indústria de anime. É a primeira vez que um anime estreia simultaneamente, na internet, e de forma totalmente gratuita.

A Aniplex está apostando alto com a iniciativa, ainda mais pelo peso que Fate/Zero carrega, sendo um dos animes mais esperados da temporada de Outono. A decisão de dar acesso ao anime para os fãs fora do Japão é inédita na indústria, a série não apenas será transmitida semanalmente, como também estará disponível em 6 idiomas de legenda (sendo Chinês, Coreano, Francês, Alemão, Espanhol e Inglês).

Fate/Zero foi baseado nas Light Novels de Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica), que passa 10 anos antes de Fate/Stay Night, abordando a Guerra do Santo Graal anterior à que foi mostrada na série de tv. A animação é uma produção do estúdio Ufotable, e a previsão de estréia é para Outubro, quando será exibido na Tokyo MX/MBS.

A estréia de Fate/Zero será no Sábado, dia 2 de Outubro, 1h no Japão, a partir da semana seguinte os episódios serão exibidos aos domingos às 0h30. Ou seja, os fãs brasileiros poderão assistir ao primeiro episódio acessando o Nico Nico Douga às 13h de Sábado do dia primeiro de Outubro. A partir do segundo episódio, os mesmos serão exibidos às 12h30 do horário de Brasília (ainda aos sábados).

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.