Filme anime LIP x LIP ganha primeiro trailer promocional O filme irá estrear no dia 25 de dezembro nos cinemas japoneses

Matheusantinho
(redator de noticias)
LIP X LIP
©LIP X LIP

Honey Works revelou nesta sexta-feira (16) o primeiro trailer do filme anime LIP x LIP, que já tem data de estreia nos cinemas japoneses para o dia 25 de dezembro de 2020, dia de natal.

O título completo do filme é HoneyWorks 10th Anniversary “LIP × LIP FILM × LIVE” e é formado por Yujiro Someya (Kouki Uchiyama) e Aizo Shibasaki (Nobunaga Shimazaki).

Confira o trailer promocional abaixo:

O filme anime vai celebrar o 10º aniversário do projeto e mostrar como a dupla se conheceu.

A direção é de Fumie Muroi (Chiruran Nibun no Ichi) com história por Yoshimi Narita (série PreCure) na CLAP (Eiga Daisuki Pompo-san).

Honey Works também revelou uma nova imagem promocional de LIP x LIP.

Confira a imagem promocional abaixo:

LIP x LIP
©LIP x LIP

Sinopse: 

Yujiro trabalhou duro nas suas aulas, sonhando em apresentar-se no palco Kabuki, mas ele não foi escolhido como sucessor e o seu caminho para o futuro foi abreviado. Enquanto isso, Aizo, que adora cantar, passa os dias a irritar-se com o comportamento desenfreado da mãe e do irmão, que moram com ele.

Um dia, os dois arriscaram inscrever-se para uma audição de ídols. Quando eles se encontram no local do teste, eles discutem sobre uma coisa trivial. Foi o pior tipo de encontro, mas os dois passam no teste!

No entanto, o presidente Tamura disse-lhes as condições para a estreia. Eles terão que formar uma unidade para fazer a sua estreia. Esta é a história de como os dois, que são totalmente opostos, se tornam ídols superpopulares.

Mais sobre:

A direção é de Fumie Muroi (Chiruran Nibun no Ichi) com história por Yoshimi Narita (série PreCure) na CLAP (Eiga Daisuki Pompo-san).

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of