Filme anime The Witcher: Nightmare of the Wolf ganha logo A nova produção irá ao ar em 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
The Witcher: Nightmare of the Wolf
©The Witcher: Nightmare of the Wolf

O Twitter oficial da Netflix revelou a logo animada do próximo filme anime The Witcher: Nightmare of the Wolf da franquia The Witcher.

The Witcher: Nightmare of the Wolf será lançado em 2021 mas ainda não há confirmação da data de lançamento. O filme animado focará na historia de Vesemir, o mentor de Geralt de Rívia.

Sinopse:

The Witcher é um épico conto sobre o destino e a família. Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar o seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes se revelam mais perversas que as besta.

Mas quando o destino o lança em direção a uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender juntos a navegar o volátil Continente.

Mais sobre:

A produção de The Witcher: Nightmare of the Wolf é de Beau DeMayo (que escreveu o argumento do episódio Betrayer Moon na primeira temporada e que irá escrever o episódio oito na segunda temporada). Já a animação é do Studio Mir (The Legend of Korra, Voltron: Legendary Defenders).

Em The Witcher encontramos Henry Cavill comoGeraldJodhi May como a Rainha Calanthe, Bjorn Hlynur Haraldsson como EistAdam Levy como o druída MousesackMyAnna Buring como TissayaMillie Brady como a princesa Renfri.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.