Filme de Dragon Ball arrecada 2,2 milhões de Yen O filme ficou em primeiro lugar de bilheteria pelo terceiro fim de semana seguido

Dragon Ball Z: Battle of Gods tem mantido seu ímpeto no terceiro fim de semana em cartaz nos cinemas japoneses. No período de 16 dias, a receita total arrecadada com a bilheteria do filme atingiu 2.201.936.850 Yen (R$ 43,70 milhões) com 1.823.141 de ingressos vendidos.

O filme ficou em primeiro lugar de bilheteria pelo terceiro fim de semana seguido. Battle of Gods é o filme que conseguiu maior bilheteria, mais rápido no Japão em 2013, e ainda ficará em exibição no período de férias da Golden Week (Semana de feriados no Japão), o que deve aumentar bastante o seu número de telespectadores.

Com sua estreia no Japão no dia 30 de março, em 312 salas de cinema e vendeu 561.098 ingressos por 683.925.000 Yen (R$ 14,63 milhões) em seu primeiro final de semana.

A popularidade do filme não é limitada apenas ao cinema, uma exposição de 19 dias intitulada “Akira Toriyama: The world of Dragon Ball” na loja de departamento Takashimaya, na área de Nihonbashi em Tokyo, recebeu mais de 72 mil visitantes. A exposição foi em Takashimaya e foi encerrada nesta segunda-feira, porém, vai ser reaberta em Osaka, dia 17 de abril, e depois vai para Nagoya a partir de 27 de julho.

A história do filme se passa na “década perdida”, na história da série, após o final da luta contra Majin Buu. O longa apresenta novos personagens como Bliss, o Deus da Destruição, interpretado por Kouichi Yamadera (Kayaba Akihiko de Sword Art Online), e seu assistente Wiss, interpretado por Masakaku Morita (Kurosaki Ichigo de Bleach). Toriyama está profundamente envolvido na história do filme e nos projetos desde as fases iniciais do roteiro.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.