Filme de Violet Evergarden tem data de lançamento adiada A produtora do filme, Kyoto Animation, sofreu um incêndio em 18 de julho

André Nunes
(redator de noticias)
Violet Evergarden
© Violet Evergarden

O site oficial do projeto Violet Evergarden: The Movie, da produtora Kyoto Animation, anunciou, nesta sexta-feira (06/09), que a data de lançamento original do filme, previsto para 10 de janeiro de 2020, foi adiada. Apesar da declaração, o trabalho de produção do filme ainda continua e uma nova data de lançamento vai ser divulgada em breve.

A adaptação de anime do romance Violet Evergarden, da escritora Kana Akatsuki e do ilustrador Akiko Takase, foi produzida pela Kyoto Animation e estreou na televisão japonesa e no serviço de streaming Netflix em 2018.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

A guerra acabou e Violet Evergarden precisa de trabalho. Cheia de cicatrizes, ela aceita trabalhar como Autômata de Automemórias, escritora de cartas, para entender mais sobre si mesma e sobre o seu passado.

Mais sobre:

O anime da franquia, intitulado Violet Evergarden: Eternity and the Auto Memories Doll (Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jidō Shuki Ningyō), estreou nos cinemas japoneses nesta sexta-feira (06/09) e conta uma história paralela a do anime original.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.